CAMPEONATO BRASILEIRO CAMPEONATO CEARENSE Entrevistas Floresta Série B - Cearense Série C

Após gol histórico pelo Floresta, Flávio Torres afirma: ”Fui agraciado por Deus”

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Atacante é autor do primeiro gol do clube no Brasileirão Série C

O atacante Flávio Torres, foi um dos principais destaques da vitoriosa campanha do Floresta, no Brasileirão Série D 2020. Foram 7 gols marcados, sendo um dos maiores marcadores do elenco, resultando ao fim do torneio, no primeiro acesso em divisão nacional da história do clube.

Com a boa estrutura, um projeto bem desenvolvido, o Lobo da Vila conseguiu atrair o camisa 9 e faze-lo permanecer no plantel, para o Brasileirão Série C, no atual ano. Foi então, que na estreia, no último sábado (29), que o centroavante marcou o primeiro gol do clube, na história do torneio. Gol esse, que abriu caminho para a vitória por 2×0, em cima da Jacuipense/BA.

O atacante deu uma palavrinha ao Portal Futebol Cearense, onde falou sobre esse momento no clube e projetou o futuro. Perguntado sobre o seu legado no Verdão da Vila Manuel Sátiro, Flávio respondeu assim: “Sempre é importante deixar legados, seja qual for o segmento. Entrei na lista de artilheiros da equipe na temporada passada e fiz história com a camisa do clube. Além de toda história feita em um passado recente, fui agraciado por Deus em poder marcar o primeiro gol pelo Floresta na estreia do clube na Série C, competição está, que é a primeira da história, me sinto muito honrado e ainda penso em coisas maiores.“

Anúncios

Com o acesso para a terceira divisão, o clube precisou evoluir a qualidade do elenco e trouxe novos reforços. O camisa 9 falou sobre os novos companheiros: “Isso é sinal de que a diretoria e a comissão querem almejar voos mais altos. Vamos por partes, passo a passo dentro da competição, pois sabemos das dificuldades da Série C. Para nós atletas aumenta a competitividade e eleva o nível do elenco, com isso temos que ser melhor a cada dia.“

Flávio Torres falou ainda, sobre a atual temporada e os objetivos com a camisa Alviverde: “ Quero brigar pela artilharia. Quero ajudar meus companheiros a lutar pelas vitórias e objetivos do clube, além de buscar uma possível artilharia na competição. Sabemos das dificuldades e do número de boas equipes que vamos enfrentar, mas temos ciência do nosso potencial e vamos brigar até o fim pelo acesso.”

O próximo jogo do Floresta será no sábado (05), às 17h00, diante do Santa Cruz, no estádio do Arruda, em Recife. O duelo é válido pela 2ª rodada da Série C.

Anúncios

Deixe uma resposta