Ceará

Jorginho diz estar feliz por sua atuação contra o Grêmio, mas prega cautela: “Manter os pés no chão”

(Foto: Marcelo Vidal/Ceará SC)

O meia do Ceará destacou, também, a atuação dos seus companheiros na partida contra o Grêmio.

Autor do gol nos acréscimos que deu a vitória para o Ceará contra o Grêmio por 3 a 2, na estreia do Brasileirão 2021, o meia Jorginho concedeu, nesta segunda-feira, 31, entrevista coletiva. Na ocasião, o jogador falou sobre sua atuação na última partida e a de seus companheiros.

Atuação individual

Na partida contra a equipe do Grêmio, Jorginho foi fundamental para que a vitória do Ceará acontecesse, principalmente em razão do gol feito nos acréscimos do segundo tempo. O meia diz estar muito feliz pela atuação, mas diz que a equipe deve manter “os pés no chão”.

“Muito feliz pela minha atuação, mais feliz ainda pela vitória de ontem, que foi muito importante. É um começo, mas a gente tem que manter os pés no chão. Muito feliz pela minha atuação e espero que nas próximas partidas eu possa ajudar os meus companheiros da melhor forma possível”.

Atuação da equipe

Questionado sobre as atuações de Rick e Cléber na última partida, Jorginho respondeu que os dois fizeram uma grande partida. Porém, ele quis exaltar, também, o jogo de todos os jogadores que estiveram dentro de campo.

“O Rick e o Cléber fizeram uma grande partida. Antes da partida, chamei o Rick, falei para ele ter tranquilidade e não ter medo de partir para cima do adversário. O Cléber é um jogador nato da área, que ajuda bastante atacando e defendendo também e fez uma grande partida, mas quero aqui ressaltar o grupo, pela entrega de ontem. Esse é o Ceará que eu conheço, esse é o Ceará, um time guerreiro que não desiste de nenhuma jogada”.

A próxima partida do Ceará acontecerá no dia 2 de abril contra o Fortaleza, pela terceira fase da Copa do Brasil. Para deixar o primeiro Clássico-Rei da competição ainda mais emocionante, a data do jogo é o dia que o Vovô faz seu aniversário de 107 anos.

Deixe uma resposta