CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará Fortaleza Série A

Jogadores de clubes cearenses entram em seleções de destaque da rodada

(Foto: Leonardo Moreira)

Jogadores de Fortaleza e Ceará estiveram em várias seleções da primeira rodada do Brasileirão.

A primeira rodada do Brasileiro 2021 foi muito boa para os times cearenses, o Fortaleza derrotou o Atlético/MG, em pleno Mineirão, de virada, já o Ceará, que foi a campo com uma equipe alternativa, derrotou a equipe do Grêmio por 3 a 2. Esses resultados deram destaques para jogadores de Fortaleza e Ceará que apareceram em seleções da rodada por diversos portais.

Anúncios

Jorginho e Rick do Ceará estiveram presentes na seleção da rodada montada pelo portal 90min, os atletas alvinegros também estiveram em outras seleções de outros portais, mas dessa vez separados. Rick aparece também na seleção da rodada do Futebol Interior, e Jorginho se faz presente na seleção divulgada pelo aplicativo Sofascore.

Do lado tricolor o destaque vem de Yago Pikachu, autor dos dois gols da vitória tricolor em cima do Atlético/MG, Pikachu esteve presente em todas as seleções divulgadas, inclusive eleito pelo perfil do Brasileirão o Craque da Rodada, além de Pikachu o técnico tricolor também se fez presente na seleção divulgada pelo perfil oficial da competição. Além dos dois, o zagueiro Marcelo Benevenuto aparece na seleção da rodada apontada pelo portal Futebol Interior.

Confira a “Seleção da Galera” divulgada pelo perfil oficial do Brasileirão:

Tiago Volpi (São Paulo); Yago Pikachu (Fortaleza), Nino (Fluminense), Juninho (Bahia) e Filipe Luís; Lucas Evangelista (Red Bull Bragantino), Edenilson (Inter), Thaciano (Bahia) e Bruno Henrique; Pedro e Zé Roberto (Atlético-GO). Tecnico: Juan Pablo Vojvoda (Fortaleza)

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta