Fortaleza

Fortaleza fecha parceria com os surfistas Lucas Lima e Lucas da Paz para torneio nacional

(Foto: Divulgação/Fortaleza EC)

O Leão do Pici fechou mais uma parceria esportiva. Agora além de equipes de Basquete, Handebol, Beisebol entre outras modalidades, o tricolor será parceiro dos surfistas mirins Lucas Lima e Lucas da Paz, ambos com 9 anos. Eles estão sendo apoiados pelo Fortaleza para a competição Maresia Pro Baía Formosa, que acontecerá no Rio Grande do Norte nos dias 29 de julho a 01 de agosto.

Anúncios

Os atletas, Lucas Da Paz (Luquinha) e Lucas Lima (Luquinhas), apesar de muito novos, já tem muita personalidade e experiência em competições. Luquinha, além de carismático e divertido, já possui 14 troféus e cinco medalhas em competições por todo o Nordeste, enquanto Luquinhas é aprendiz de um dos grandes surfistas e campeão brasileiro Artur Silva, que reforça a confiança em toda a evolução que o jovem vem trazendo. Ambos com muita personalidade e boa bagagem, além de levar o nome do Leão Do Pici para o país, estarão ajudando a fortalecer cada vez mais esse esporte no Brasil.

Mas a parceria não vai gerar apenas ganhos esportivos. Luciano Frota, gerente de licenciamento do clube, celebra a parceria e comenta sobre produtos de surf que vão oferecer à torcida.: “Um projeto do clube da garotada de apoio e incentivo ao esporte. É muito importante esses garotos estarem no esporte, seja no surf, basquete, natação, futebol e etc. Com isso, vamos licenciar empresas que queiram participar, fazendo produtos, como boné, camisas, shorts e entre outros para o esporte com a marca do Leão do Pici”.

Anúncios


O clube e a diretoria espera que essa parceria continue por muito tempo e que, a marca Leão 1918, consiga alcançar ainda mais modalidades e incentivar cada vez mais atletas a focar nos benefícios que os esportes têm para a vida de todos sendo como saúde ou como ferramenta social.

Anúncios

Deixe uma resposta