CAMPEONATO BRASILEIRO Ferroviário Série C

Pela estreia na Série C, Ferroviário visita o Botafogo/PB

Tubarão da Barra vai a João Pessoa pela primeira rodada da Série C

Na tarde deste sábado (29), o Ferroviário visita a equipe do Botafogo/PB, em João Pessoa, às 17 horas, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Na divisão desde 2019, o Ferrão vai em busca do tão sonhado acesso para a Segunda Divisão do Brasileiro.

Anúncios

Ferroviário

O time comandado por Francisco Diá terá algumas mudanças no seu time titular, Wendson que era um dos principais jogadores do clube teve seu vínculo encerrado e foi para o Ceará, mas o Ferrão manterá a base do time que durante muito tempo teve a melhor campanha do Cearense.

Botafogo/PB

Diferente do Cearense, o Campeonato Paraibano ainda não chegou ao seu fim. Ocupando a segunda colocação, o Botafogo vem de uma vitória por 5 a 0 em cima da equipe do Atlético/PB e enfrentará a equipe do Campinense pelas semifinais do Paraibano. O Belo tem nomes bastante conhecidos no cenário nacional, como o goleiro Felipe ex-Corinthians.

Anúncios

FICHA TÉCNICA – BOTAFOGO/PB X FERROVIÁRIO – CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C

Provável Botafogo: Rhuan; Rodrigo R, Willian M., Daniel F., Tsunami; Amaral, Bruno M., Kaio Wilker, Marcos Aurélio; Welton, Luã Lúcio. Técnico: Gerson G.

Provável Ferroviário: Rafael; Polegar, Vitão, Richardson, Emerson; Wesley dias, Diego Viana, Berguinho, Reinaldo; Adilson Bahia, Thiago Aperibé. Técnico: Francisco Diá.

Data: 29/05/2021
Horário: 17 horas
Transmissão: Band

Arbitragem:

Árbitro principal: Osimar Moreira da Silva Junior (CBF-GO)

Assistente 1: Edson Antônio de Sousa (CBF-GO)

Assistente 2: Marcio Soares Maciel (CBF-GO)

Quarto árbitro: Tiago Ramos de Oliveira (CBF-PB)

Analista de campo: Miguel Félix de Oliveira (CBF-PB)

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta