Ferroviário Série C

Diá admite queda de rendimento do Ferroviário, mas valoriza ponto conquistado fora de casa

Foto: Lenilson Santos

Tubarão da Barra ficou no 0 a 0

O Ferroviário foi até João Pessoa para enfrentar o Botafogo/PB no estádio Almeidão pela estreia no Campeonato Brasileiro Série C. O jogo terminou empatado sem gols.

Apesar de reconhecer o primeiro tempo ruim feito pela equipe coral, o treinador Francisco Diá valorizou bastante o resultado conquistado na Paraíba.

” Você pontuar aqui (Almeidão), jogando fora de casa é muito importante, pois se você quer conquistar o acesso, precisa pontuar fora de casa”.

O experiente treinador também comentou a questão do reforços, já que perdeu alguns atletas após o final do Campeonato Cearense. O técnico afirmou que o clube está ativo no mercado. Além disso citou que a equipe trabalha para conseguir a contratação em definitivo do lateral Polegar, que pertence ao América/RJ.

“A diretoria do clube está dando total apoio para suprir a lacuna deixada pelos atletas que saíram, no entanto nós estamos tendo uma certa dificuldade”.

Vamos tentar resolver a situação do Polegar (Lateral direito), que o clube de origem que é o América/RJ, está dificultando a saída do jogador”.

Por último, o técnico citou a importância de pontuar nos próximos jogos contra Altos/PI, Santa Cruz/PE e Tombense/MG.

“Nós temos que pontuar, independente do adversário e do resultado, os 3 pontos são mais importantes”

O Ferroviário volta à campo no próximo sábado (05), contra o Altos/PI na Vila Olímpica Elzir Cabral, às 15h30.

Deixe uma resposta