CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Campeonato Brasilleiro: Ferroviário estreia na série C 2021 com empate fora de casa

Foto: Lenilson Santos

Publicado

em

Foto: Lenilson Santos

Time Coral quase marcou o gol da vitória nos minutos finais

Em confronto que marcou a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro 2021, a equipe do Ferroviário ficou no empate sem gols contra o Botafogo/PB no estádio Almeidão em João Pessoa. Com o resultado o Ferrão ganha um ponto importante na briga pela acesso no grupo A.

1° Tempo

O Ferrão não iniciou bem a partida, inclusive poderia ter tomado o 1° gol por diversas vezes durante a primeira etapa. Com um baixo desempenho ofensivo, a equipe não conseguiu furar o bloqueio do Botafogo/PB, que marcava pressão e apostou bastante nas jogadas individuais do atacante Elton pelos lados do campo. O fraco desempenho ofensivo do time cearense ficou mais claro pela falta de participação do centroavante Adilson Bahia, que foi poucas vezes acionado. Na defesa, apesar do bom posicionamento, ocorreram erroa individuais que poderiam ter comprometido a equipe.

2° Tempo

Logo no início da segunda etapa ficou bem perceptível a melhora do time de Francisco Diá. Ele colocou o atacante Berguinho, o que deu maior intensidade ofensiva ao time, e apesar dos problemas defensivos, a equipe conseguiu ser incisiva e criar boas oportunidades no início do segundo tempo. A partida ficou morna no decorrer da segunda etapa, e apesar da grande evolução da equipe Coral, não foi o suficiente para marcar o gol da vitória, o jogo ficou no 0 a 0 mesmo.

Destaque da partida

O principal destaque do confronto foi, sem dúvidas o atacante Elton do Botafogo/PB. O jogador chamou bastante atenção pela sua velocidade e tranquilidade no um contra um. Além disso o atleta foi bastante incisivo e deu bastante trabalho para a defesa do Ferroviário, principalmente pelo lado direito do campo.

Como fica?

Com o empate fora de casa a equipe comandada por Francisco Diá ganha um ponto e assume momentaneamente a 3° colocação do grupo A da competição.

E agora?

Agora a equipe cearense volta a campo no próximo sábado (05) contra o Altos na Vila Olímpica Elzir Cabral, às 15h30 (horário de Brasília). Enquanto o Botafogo/PB volta suas atenções para o campeonato paraibano, onde a equipe enfrenta o Campinense em jogo válido pela semifinal da competição.

Ficha técnica

Botafogo/PB 0 x 0 Ferroviário
Competição: Campeonato Brasileiro Série C, rodada 1
Estádio: Almeidão, João Pessoa/PB
Horário: 17h00 (Horário de Brasília)
Árbitro: Osimar Moreira da Silva Junior (GO)

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading