BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Floresta Série C

Campeonato Brasileiro: Floresta vence o Jacuipense por 2 a 0 na estreia da Série C

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

O confronto foi no Estádio Domingão, em Horizonte

O Brasileirão Série C 2021 começou neste sábado (29), com o jogo entre Floresta x Jacuipense, que foi realizado no Estádio Domingão, às 15:30. O Verdão da Vila Manoel Sátiro venceu por 2 a 0, e consequentemente conseguindo seus primeiros três pontos na Competição Nacional. Flávio Torres e Deysinho marcaram seus gols na primeira etapa.

O PRIMEIRO TEMPO

O confronto começou quente, com boas chances para as duas equipes. Porém, foi o Floresta que conseguiu abrir o placar, aos 28 minutos, com Flávio Torres. A partir desse momento, o Verdão começou a controlar a partida, chegando inclusive a ficar próximo de ampliar o marcador. E isso de fato ocorreu, aos 47 minutos, e Deysinho ampliou o marcador, no último lance da Primeira Etapa.

O SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, a equipe do Jacuipense não conseguiu ter muitas oportunidades, e o Floresta passou a dominar completamente a partida. Todavia, a equipe cearense também não conseguiu outras oportunidades para marcar o terceiro gol. Com isso, o duelo terminou em 2 a 0, e o Floresta estreou com o pé direito na Competição.

PRÓXIMA RODADA

Na próxima rodada, o Floresta viajará até Recife para enfrentar o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, às 17:00, no próximo sábado, 05/06. Já o Jacuipense, irá enfrentar o Tombense, no Estádio Pituaçu, no domingo (06/06), às 16:00.

Anúncios

Deixe uma resposta