BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Floresta Série C

Após vitória na estreia, Leston Júnior projeta jogo difícil diante do Santa Cruz

(Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta)

Floresta venceu o Juazeirense por 2 a 0, no Domingão

Na tarde deste sábado (29), o Floresta venceu a equipe do Jacuipense, por 2 a 0, no Estádio Domingão, com gols marcados por Flávio Torres e Deysinho, assim, marcando seus primeiros três pontos na Série C, em sua estreia na competição.

Anúncios

SOBRE A PARTIDA

Em entrevista coletiva, o técnico Leston Júnior, do Floresta, comentou sobre alguns assuntos. Primeiramente, o treinador comentou sobre sua avaliação da partida e a importância dela: “A gente começar vencendo é sempre importante, principalmente em cima de um cenário que a gente já imaginava de uma dificuldade inicial em função de uma questão de ritmo. Afinal de contas nós somos o único clube que ainda não tinha jogado na temporada, mas a gente fez um jogo equilibrado, assim, sofremos um pouquinho no inicio, até a gente entrar no ritmo do jogo. Mas a partir dos 18, 20 minutos a gente assumiu o comando das ações e fomos eficazes nas oportunidades que criamos.”

SOBRE O DUELO DIANTE DO SANTA CRUZ

Questionado sobre as dificuldades de enfrentar o Santa Cruz no Estádio do Arruda, na próxima rodada, Leston respondeu: “É, importante a gente ter começado bem, com uma vitória, até em função da tabela a se apresentar para a gente com dois jogos fora de casa agora, esse primeiro contra o Santa Cruz, um jogo que a gente sabe da dificuldade, sempre foi e sempre será difícil enfrentar o Santa Cruz sob seus domínios. Mas a gente agora vai procurar fazer uma boa semana de trabalho, dar sequência nesse processo de evolução de equipe, para que a gente tenha uma equipe em condição de fazer um bom jogo lá em Recife, no próximo sábado, e sair de lá com um bom resultado”,

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta