Fortaleza

Zagueiro Marcelo Benevenuto, do Fortaleza, é absolvido do caso de violência doméstica

Foto: Bruno Olveira/Fortaleza EC

Zagueiro foi acusado de agredir ex-namorada

Contratado recentemente para suprir um problema na zaga do Fortaleza, o zagueiro Marcelo Benevenuto de 25 anos chegou ao tricolor do Pici por empréstimo junto ao Botafogo/RJ, após o clube carioca ser rebaixado à segunda divisão do campeonato Brasileiro.

Sua contratação foi muito contestada pela torcida tricolor, devido à uma acusação de violência doméstica em 2017, quando sua namorada o denunciou por agressão à polícia do Rio de Janeiro. Até então, o processo estava arquivado por não ter elementos suficientes que comprovassem que o atleta teria cometido o ato.

No entanto, na manhã da última quinta-feira (27), a juíza Luciana Fiala de Siqueira Carvalho, do 5° juizado de Violência Doméstica do Rio de Janeiro, resolveu absolver das acusações o atleta tricolor. Segundo a própria juíza, o contexto probatório não é suficiente para a condenação do jogador.

A decisão encerra em definitivo o processo, já que o MP (Ministério Público) e a defesa do atleta não pretendem recorrer.

Segundo Marcelo, o ato teria sido um acidente, pois ele tentou desviar da agora ex-namorada, e seu relógio que estava em seu pulso resvalou no rosto da garota, causando um hematoma.

Anúncios

Deixe uma resposta