Ferroviário Série C

Ferroviário encerra preparação visando estreia na Série C

(Foto: Lenilson Santos)

O Ferrão enfrenta a equipe do Botafogo/PB neste sábado (29), em João Pessoa.

Durante a manhã desta sexta-feira (28), o Ferroviário realizou seu último treino visando a estreia no Campeonato Brasileiro Série C, na Arena Tavares. Os atletas realizaram um treino recreativo, encerrando os preparativos. O Ferroviário enfrenta a equipe do Botafogo/PB amanhã, às 17 horas, no estádio Almeidão. 

Anúncios

Com todos os atletas testando negativo para Covid-19, o Ferrão terá o desfalque de 8 atletas, são eles: O meia Juninho com lesão no adutor; os atacantes Thiaguinho e Luís Henrique com contusão no tornozelo; Guilherme e Augusto com lesão no joelho, Emerson tratando de contusão na panturrilha e Mauri com dores no joelho, não estarão à disposição do treinador para este sábado. O zagueiro Donato ficou na capital aprimorando a parte física. 

Anúncios

O lateral direito Polegar concedeu entrevista coletiva antes da partida, Polegar falou sobre a importância de ter chegado a João Pessoa mais cedo e o que esperar da partida.

“Muito importante ter chegado antes, é uma viagem cansativa, cerca de 11 horas, por estar aqui há 2 dias estamos bem descansados, ainda tem o restante de hoje para descansarmos, para estarmos 100% no jogo amanhã e poder sair com a vitória. Sobre a postura do Ferroviário vai ser a melhor possível para sairmos com um resultado positivo.” 

Confira a lista de relacionados para a partida deste sabádo:

Goleiros: Rafael e Victor 

Defensores: Polegar, Roni, Madson, Vitão, Richardson, Yuri e João Pedro

Volantes: Sousa Tibiri, Wesley Dias, Paulista e Dudu

Meias: Marcos Vinícius, Diego Viana, Reinaldo e Berguinho.

Atacantes: Adilson Bahia, Wesley e Thiago Aperibé

Anúncios

Deixe uma resposta