Ceará

Adversário do Ceará na estreia do Brasileirão, Grêmio conta com quatro desfalques para o confronto

Foto: Grêmio/Reprodução

Jogadores testaram positivo para Covid-19

O Ceará recebe um Grêmio desfalcado neste domingo (30), às 16 horas, na Arena Castelão. Para o confronto válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021, o técnico Thiago Nunes não poderá contar com 4 jogadores para o confronto.

Rafinha, Ferreirinha, Diego Souza e Luiz Fernando testaram positivo para o Covid-19 e desfalcarão o Tricolor Gaúcho no duelo diante do Ceará. Além dos atletas, o preparador de goleiro Mauri Lima também testou positivo e está afastado das atividades. O Grêmio confirmou os casos na tarde desta sexta-feira (28).

SUBSTITUTOS

O artilheiro Diego Souza deve ser substituído pelo jovem Ricardinho, que vem ganhando boa minutagem sob o comando de Thiago Nunes. Um velho conhecido da torcida alvinegra deve estar em campo no próximo domingo. Isso porquê Léo Chú é o provável substituto de Ferreirinha. Já Vanderson deve ser o atleta encarregado de substituir o experiente lateral Rafinha no duelo contra o Alvinegro de Porangabuçu.

Confira abaixo a provável escalação do Grêmio para o duelo contra o Ceará:

Brenno; Vanderson, Ruan, Geromel e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique e Thiago Santos; Léo Pereira, Léo Chú e Ricardinho. Técnico: Thiago Nunes.

Anúncios

Deixe uma resposta