CAMPEONATO BRASILEIRO Entrevistas Fortaleza

Pikachu comenta sobre expectativa para o Campeonato Brasileiro: “Melhor possível”

Foto: Reprodução/TV Leão

Jogador do Leão fez análise da estreia no Brasileiro e falou sobre jogo diante do Atlético-MG, adversário do clube

Nessa última quarta-feira (26), o ala-direita Yago Pikachu, contratação um tanto quanto badalada do Fortaleza para a temporada de 2021, concedeu entrevista coletiva à imprensa e respondeu perguntas sobre diversos assuntos. Dentre tais temas, incluiu-se, primeiramente, a estreia no Campeonato Brasileiro Série A, que ocorre neste domingo (30) diante do Atlético-MG, e, além disso, seu próprio desempenho com a camisa do Leão do Pici.

Anúncios

+ LEIA MAIS | Fortaleza inaugura nova área de recuperação de atletas

Pikachu sobre estreia no Brasileiro

Questionado sobre a expectativa do elenco para a estreia do Fortaleza na elite do futebol brasileiro, Pikachu comentou: “A expectativa para o campeonato é a melhor possível. A gente vem de uma conquista, mas já a deixamos de lado. A deixamos para o nosso torcedor comemorar. Nós já temos que focar no nosso adversário, que é muito difícil e muito qualificado. Estamos muito felizes e motivados para começar esse campeonato com o pé direito”, disse Yago.

Desempenho Próprio

No Fortaleza, Pikachu ainda não atingiu seu futebol auge desempenhado nos seus tempos de atleta do Vasco da Gama. Dessa forma, o ala-direita do Leão comentou a respeito do seu nível dentro de campo: “Estou trabalhando para render meu máximo. Sei que a expectativa em cima de mim é bem grande. Acredito que ainda tenho muito a crescer e a evoluir. Com uma maior sequência de jogos, posso render e ajudar ainda mais nossa equipe. Vou buscar meu espaço para dar essa continuidade e ter essa sequência de jogos e minutos. Com certeza, isso te dá mais confiança e leveza. Vou trabalhar para que essa oportunidade possa aparecer o mais rápido possível”, afirmou o atleta.

Anúncios

Atlético-MG

Por fim, Yago Pikachu fez uma análise e falou sobre o confronto diante do Atlético-MG, que marca a estreia do Fortaleza no Campeonato Brasileiro Série A, competição na qual o Leão disputará pela terceira temporada seguida: “Não podemos evitar adversário. Todos os jogos são importantes e difíceis, dentro ou fora de casa. Acredito que o Atlético, pelas outras competições que disputa, possa segurar alguns jogadores importantes para o nosso jogo. Talvez possa haver alguma escalação diferente da que vem atuando. Temos que aproveitar da melhor maneira possível essa oportunidade de jogar contra um adversário qualificado e mostrar nosso valor. Chegando lá e fazendo um bom jogo, nós mostraremos o nosso valor. Temos tudo para fazermos um belo campeonato e conquistarmos coisas grandes na competição”, finalizou o jogador.

Anúncios

Siga o Portal Futebol Cearense no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Deixe uma resposta