Ferroviário

Com Covid, Presidente do Ferroviário passa por avaliação médica

Foto: Reprodução/Ferroviário AC

Segundo o boletim divulgado, Newton Filho tem sintomas leves e quadro é ameno

O Presidente do Ferroviário, Newton Filho, testou positivo para covid-19, ao longo da semana. Na manhã desta quinta-feira, com sintomas leves, o mandatário Coral buscou uma unidade de saúde e passou por avaliação médica. Foi só às 17:30, que o boletim médico foi divulgado, trazendo informações atualizadas.

Anúncios

O Dr. Hipólito Monte, profissional que atendeu Newton, falou sobre o caso: ”Estou atendendo o Presidente do Ferroviário, Newton Filho, que está com covid-19, mas uma covid de certa forma, amena. Está todo medicado, sob controle, sem a necessidade de ser internado em um hospital. E o acompanhamento vai ser aqui, no consultório e se houver a necessidade, eu irei até a casa dele. Mas nesse momento, não tem nada que nos deixe preocupado.”

Histórico de infecções do Clube

Desde março de 2020, primeiro mês com registros de casos da pandemia de covid-19, o Ferroviário não teve qualquer baixa no elenco em jogos do Brasileirão Série C 2020, Taça Fares Lopes 2020 ou Campeonato Cearense 2021, pela doença. Algo bem raro no cenário esportivo nacional.

Anúncios

Deixe uma resposta