CAMPEONATO BRASILEIRO Ferroviário Série C

Band estreia transmissão da Série C com jogo do Ferroviário

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

A emissora paulista exibirá o torneio pela terceira vez consecutiva

A TV Bandeirantes marcará presença pela terceira edição seguida do Campeonato Brasileiro Série C, abrindo a primeira transmissão no próximo sábado (29), às 17 horas, horário esse, onde a emissora paulista habitualmente exibe os jogos da Série C.

O jogo escolhido será Botafogo/PB x Ferroviário. Esse duelo, curiosamente, também ocorreu na primeira rodada da edição 2020. Vale ressaltar que a TV Band só exibiu partidas da terceira divisão para as regiões Norte e Nordeste do país em 2019 e 2020. Mas em 2021, transmitirá também, jogos do grupo B, na mesma faixa de horário, para o interior de São Paulo, já que nessa edição, teremos cinco equipes do estado.

Anúncios

Cearenses na TV Aberta

O Tubarão teve 3 dos 18 jogos, transmitidos em TV Aberta, na edição 2020. Tendo esse ano, dois times cearenses, a expectativa é ter mais partidas envolvendo os alencarinos, na TV Band. Contudo, um impeditivo, é a casa dos dois clubes. Os dois mandaram a maior parte dos jogos no estádio Domingão, em Horizonte, que não possui iluminação.

Isso obriga os clubes a mandarem seus jogos até 15:30, enquanto houver luz natural. Nesse horário, a emissora paulista não exibirá partidas. Outra opção, é a Arena Castelão, que ficará eventualmente disponível para jogos da Série C.

Anúncios

Deixe uma resposta