Fortaleza

Fortaleza inaugura nova área de recuperação de atletas

(Foto: Karim Georges/Fortaleza EC)

Leão do Pici inaugurou nesta terça-feira (25) a área de recuperação de atletas

O Centro de Excelência Alcides Santos, mais conhecido como Pici, aos poucos vai se aproximando ainda mais do término das obras de reestruturação, que foram iniciadas em 2018. Desta vez, o Fortaleza inaugurou, na tarde dessa terça-feira (25), a nova área de recuperação de atletas.

O setor terá com uma área de 300m² e contará com materiais de alta qualidade, como por exemplo: piscina aquecida, quatro tanques de crioterapia e duas banheira de hidromassagem. Com isso, será possível integrar os trabalhos das áreas médicas, fisioterapia e preparação física.

Para poder reformar o setor, o Fortaleza precisou desembolsar aproximadamente R$ 600 mil reais. O presidente Marcelo Paz comentou sobre o investimento feito pelo Leão do Pici:

“Faz parte de um plano macro do nosso Centro de Excelência que inclui campo, academia, vestiário, setor de recuperação, hotel, sala de imprensa. Tudo isso estamos fazendo com muito zelo, com muita qualidade, padrão de nível A. Isso ajuda a bola entrar, ajuda também a trazer e manter talentos, jogadores. Profissionais que trabalham no futebol, gostam de trabalhar em espaço que tenha qualidade e recurso e é isso que temos buscado fazer no clube”, finalizou Paz.

Veja algumas fotos da nova área de recuperação de atletas do Fortaleza

Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta