BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Ferroviário Floresta Série C

Rede Bandeirantes renova com a DAZN e irá transmitir a Série C 2021

Foto: Reprodução

Emissora irá transmitir a competição nacional pelo terceiro ano seguido

Com o término dos principais estaduais do país, o Campeonato Brasileiro já irá começar no próximo fim de semana, entre os dias 28, 29 e 30 de maio. Com a Série C não será diferente, a competição irá iniciar no dia 29/05, com os confrontos dos representantes cearenses Ferroviário e Floresta. E pelo terceiro ano consecutivo, a Band irá em parceria com a DAZN, transmitir as partidas na TV Aberta, segundo apuração de Gabriel Vaquer, da UOL.

A grande diferença para este ano, é que diferentemente de 2020, a Band irá agora transmitir para todo o interior de São Paulo. Segundo a coluna da UOL, apenas detalhes separam a confirmação oficial de quais jogos serão transmitidos pela emissora. Vale ressaltar que a plataforma DAZN tem os direitos de transmissão da Série C até o final de 2022.

Cerca de R$ 20 milhões por ano a DAZN paga a CBF pelo direito de transmissão do torneio. Outra questão que será mantida é o horário da transmissão, que permanece o mesmo desde 2019, sábado, ás 17:00 (Brasília). A emissora de televisão vê com bons olhos a continuidade dessa parceria, pois os índices de audiência e do excelente faturamento.

Anúncios

Deixe uma resposta