Fortaleza

Fortaleza tem interesse em prolongar o contrato de Wellington Nem, diz empresário

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Wellington Nem chegou ao clube com contrato de produtividade

Anunciado oficialmente pelo Fortaleza no dia 22 de março, Wellington Nem chegou ao tricolor em meio a desconfianças. Diante do longo período sem atuar, o atacante acertou um contrato de produtividade com o tricolor, que teria duração de três meses. Com o término do Campeonato Cearense e a proximidade do Brasileirão, o futuro do atleta ainda é incerto, mas deve ser resolvido em breve.

Apesar da incerteza, o destino de Wellington Nem pode ser no próprio Fortaleza. Em contato com o Portal Futebol Cearense, o empresário do atleta revelou o interesse do atacante e do clube cearense em prolongar o contrato até o final de 2021, com opção de extensão até o fim de 2022.

Wellington Nem pouco atuou pelo Fortaleza desde que chegou ao clube. Diante do longo período de inatividade, antes de defender o Leão do Pici, o atacante buscou aprimorar a parte física e esteve em campo apenas duas vezes. O camisa 18 jogou as partidas diante do Pacajus e Icasa, atuando aproximadamente 61 minutos, sem marcar nenhum gol.

+LEIA MAIS| Fortaleza encaminha renovação do goleiro e ídolo Felipe Alves
+LEIA MAIS| Fortaleza tem interesse no retorno do atacante Edinho

Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta