Ceará, Charles, Messias, Sobral, Gabriel Lacerda, Sul-Americana
Ceará Copa Sul-Americana

Ceará viaja nesta terça-feira para jogo da Sul-Americana; confira a estratégia de viagem

(Foto: Israel Simonton / Ceará SC)

Ceará viaja em busca da classificação na Sul-Americana

A equipe alvinegra comandada pelo técnico Guto Ferreira ultimamente tem tido um calendário de jogos bastante movimentado e recheado. O último jogo do Ceará foi realizado no último domingo, 23, pelo Campeonato Cearense e já nesta terça-feira, 25, o elenco viaja para Cochabamba, na Bolívia, onde irá enfrentar a equipe do Jorge Wilstermann pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana, na quinta-feira, 27.

Buscando garantir o melhor para os atletas, comissão e evitar mais desgastes de seu grupo, o Presidente do Ceará, Robinson de Castro, freta todos os voos de viagens que são realizadas para fora do país nessa competição. Portanto, a equipe viaja para Cochabamba-BOL nesta terça-feira às 14 horas e tem horário previsto de chegada para às 18h55.

Na quarta-feira, 26, a equipe alvinegra realiza o primeiro e único treino antes do jogo, previsto para às 16h30 no Centro de Treinamento do Club AIB. Na quinta as equipes entrarão em campo no Estádio Félix Capriles às 19h15 e esse poderá ser o jogo que colocará o Vozão de vez na próxima fase da competição.

Após o jogo, por volta das 2h de sexta-feira, 28, os atletas devem embarcar de volta para a capital cearense, também em voo fretado. A reapresentação do grupo está programada para o sábado, dia 29, às 9h em Porangabuçu.

Anúncios

Deixe uma resposta