Ceará, Meninas do Vozão, Brasileirão A2, Alvinegra
CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará

Ceará vence UDA/AL no Brasileirão Feminino Série A2

(Foto: Jéssica Luana/Ceará SC)

Ceará vence na segunda rodada do Brasileirão Feminino A2 contra a UDA/AL

Na tarde deste domingo, 23, as meninas do Ceará enfrentaram a UDA/AL e venceram por 3 a 1 com gols de Thay, Jady e Rafa. Em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão Série A2, as meninas do Vozão seguem no objetivo de estar na elite brasileira do futebol feminino.

PRIMEIRO TEMPO
No começo do jogo, aos 8 minutos, o Ceará sofreu o gol da UDA, com Andressa, que abriu o placar no Rei Pelé. Mesmo com as alagoanas com a vantagem, as meninas do Vozão insistiam nas jogadas para deixar tudo igual no placar. A melhor chance do Ceará surgiu com um chute de Edna Baiana, mas sem eficiência. Livyan ainda tentou colocar o gol do Ceará no marcador, mas ainda não era a hora. Final de jogo e no placar 1 para a equipe alagoana e 0 para as meninas do Vovô.

SEGUNDO TEMPO
Logo no início da segunda etapa o Ceará, aos dois minutos, conseguiu empatar a partida com um belo gol de falta de Thay. O Ceará continuou insistindo, pressionando e aos 35 minutos a virada veio com gol de Jady. Na oportunidade seguinte que as meninas do Vozão tiveram não desperdiçaram e Rafa ampliou, logo, Ceará três e UDA um.

PRÓXIMO CONFRONTO
As meninas do Vozão voltam a campo na terça-feira, 25, no CT Luís Campos, em Itaitinga diante da equipe do Náutico. A equipe comandada por Jorge Victor terá quatro dias de preparação para o próximo confronto.

Deixe uma resposta