CAMPEONATO CEARENSE Fortaleza

Campeonato Cearense 2021 é o primeiro título da carreira de Juan Pablo Vojvoda, treinador do Fortaleza

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Treinador argentino conquistou seu primeiro título na carreira

Neste domingo (23), o Fortaleza conquistou seu 44º título do Campeonato Cearense após empatar em 0x0 com o Ceará, na Arena Castelão. Curiosamente, este foi o primeiro troféu levantado pelo treinador Juan Pablo Vojvoda, comandante tricolor. O argentino não conquistou títulos nos seus times anteriores que passou, chegando mais próximo em um vice campeonato chileno pelo Union La Calera, na última temporada de 2020/21.

Anúncios

O treinador Vojvoda comandou o Fortaleza em apenas 5 partidas e já conquistou um título com o Leão do Pici. Em um ótimo retrospecto de 4 vitórias e 1 empate, com 20 gols marcados e apenas 1 sofrido. Com esta campanha, o argentino levantou sua primeira taça na carreira, onde não conquistou quando passou por Defensa y Justicia, Talleres, Huracán e Union La Calera.

O Fortaleza se prepara agora para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. A equipe de Vojvoda enfrenta o Atlético Mineiro no próximo domingo (30) pelo Brasileirão, e volta a jogar contra o Ceará na quarta (2), pela Copa.

Anúncios

Deixe uma resposta