Fortaleza FUTEBOL FEMININO Sem categoria

Futebol Feminino: Fortaleza encara o Vitória/BA, pela segunda rodada da série A2

Em busca de permanecer na liderança do grupo a equipe tricolor enfrenta o Vitória/BA, em Salvador

Em busca de se manter na primeira colocação, as Leoas, do Fortaleza, tem mais um importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. Em jogo válido pela segunda rodada da competição nacional, o Tricolor encara o Vitória/BA, às 15h, no Estádio Barradão, em Salvador/BA.

Além de Fortaleza e Vitória, outras quatro equipes compõem o grupo B da segunda divisão: Cefama, Paraíso, JC Futebol Clube e Tiradentes/PI. Todas as equipes buscam finalizar a primeira fase na primeira e segunda posição do grupo, e com o melhor aproveitamento, na terceira colocação para se classificar para a segunda fase.

Cenário

Após estrear com vitória dentro de casa, o Fortaleza busca manter o ritmo e, por consequência, continuar na ponta da tabela do grupo B. No momento, a equipe tricolor soma 3 pontos, entretanto, logo atrás vem o Cefama, do Maranhão, também com 3 pontos.

A equipe baiana, por sua vez, estreou com empate, portanto, fora de casa e, no momento, assume a terceira posição do grupo B com 1 ponto. Além do Vitória/BA, o Paraíso também acumula um ponto na competição. Contudo, apenas JC Futebol e Tiradentes/PI não pontuaram.

Arbitragem

Árbitro: Moises Ferreira Simao – BA (CBF)

Árbitro assistente 1: Daniella Coutinho Pinto – BA (CBF)

Árbitro assistente 2: Patrícia dos Reis do Nascimento – BA (CBF)

Quarto Árbitro: Josue Reis de Jesus Junior – BA (CBF)

Analista de campo: Ademilton Piedade Carige – BA (CBF)

Ficha técnica

Confronto: Vitória x Fortaleza

Competição: Brasileirão feminino A-2 – 2º rodada

Data: 22 de maio de 2021

Local: Estádio Barradão, Salvador/BA

Horário: 15h00

Transmissão: CBF TV

Deixe uma resposta