Floresta
CAMPEONATO BRASILEIRO CAMPEONATO CEARENSE Floresta

Floresta anuncia três novos reforços para a temporada

(Foto: Reprodução/Instagram/Floresta EC)

Ao longo da semana, o Floresta ganhou três novos reforços para a temporada 2021. Assim, o elenco que vai disputar a Série B do Cearense e a terceira divisão nacional, terá em seu plantel os reforços de Yuri Naves, Daniel Pereira e Tony Batista. Dessa forma, os reforços já estão regularizados. Diante disso, podem fazer sua estreia pelo Verdão da Vila Manoel Sátiro.

Perfil dos reforços do Floresta

Yuri Naves é volante e tem 31 anos. Assim, o jogador compôs o elenco do Vila Nova na última temporada e foi campeão brasileiro da Série C. Diante disso, chega com moral para compor o elenco e com status de titular nas próximas competições. Além disso, possui experiência internacional ao jogar pelo Marítimo, de Portugal. Por fim, passou por Atlético-MG, Goiás. Náutico, Remo, CRB, Caxias e Mirassol. Portanto, é um reforço de peso.

O experiente goleiro Tony esteve recentemente no Aparecidense-GO. Assim, aos 28 anos, o arqueiro também já jogou na Europa, nos portugueses Leixões, União Madeira e CD Cova Piedade. Diante disso, também passou por Vila Nova e Atlético Goianiense. Dessa forma, possui bastante experiência para agregar nas competições que virão.

Por fim, o volante Daniel é outro veterano. Assim, com 32 anos, o atleta estava no Marcílio Dias de SC. Diante disso, o meio-campo possui bastante experiência no futebol paulista. Jogou por São Bernardo e Bragantino.

O Floresta tem data para estrear no Brasileirão. Assim, o verdão da vila Manuel Sátiro enfrenta a Jacuipense, no dia 29, em casa. Portanto, o duelo está marcado para às 15h30 (horário de Brasília).

Deixe uma resposta