Ceará faz parte de seleto grupo de times que não foram derrotados na Sul-Americana
Ceará Copa Sul-Americana

Ceará faz parte de seleto grupo de times que não foram derrotados na Sul-Americana; veja

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Vozão é líder do Grupo C e depende só de si para avançar às oitavas de final do torneio internacional

Na noite desta quinta-feira (20), o Ceará reencontrou o caminho das vitórias na Copa Sul-Americana após três empates sem gols na competição. Com gols de Lima e Vina, de pênalti, o Vovô venceu a equipe do Bolívar por 2 a 0 em jogo válido pela 5ª rodada do certame internacional e retomou a liderança do Grupo C.

Anúncios

Com o resultado positivo, o time treinado por Guto Ferreira chegou aos nove de quinze pontos disputados. Um fato importante de se ressaltar é que o Ceará integra um grupo seleto de times que ainda não foram derrotados na Copa Sul-Americana. Ao lado de Independiente, Atlético Goianiense e Grêmio, o Vozão não perdeu nenhum dos cinco jogos disputados até o momento.

Anúncios

O Alvinegro de Porangabuçu conquistou duas vitórias e empatou os outros três jogos, sendo dois deles fora de casa. Agora, para manter a invencibilidade no torneio, o Ceará visitará o Jorge Wilstermann no Estádio Felix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia.

Anúncios

Além de defender a invencibilidade, o clube cearense busca também garantir a inédita classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Ceará depende só de si para conquistar o feito e até em caso de derrota pode avançar para a próxima fase. O jogo está marcado para a próxima quinta-feira (27), às 19h15.

Confira os cinco jogos disputados pelo Ceará na Copa Sul-Americana até o momento:

Ceará 3×1 Jorge Wilstermann – 21/04

Arsenal-ARG 0x0 Ceará – 27/04

Bolívar 0x0 Ceará – 05/05

Ceará 0x0 Arsenal-ARG – 12/05

Ceará 2×0 Bolívar – 20/05

Deixe uma resposta