CAMPEONATO CEARENSE Entrevistas Fortaleza

Vivendo grande fase, Lucas Crispim comentou sobre atuar em diversas posições: “Me sinto à vontade dentro de campo.”

(Foto: Reprodução/ Tv Leão)

Artilheiro do Fortaleza na “Era Vojvoda”, o meia concedeu entrevista coletiva após a vitória por 6 a 0 diante do Atlético Cearense.

Autor de dois gols diante do Atlético Cearense, na última quarta-feira (19), Lucas Crispim concedeu entrevista coletiva na Arena Castelão. O meia falou sobre o esquema utilizado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda, sobre as expectativas para a final de domingo (23), e comentou sobre a boa fase que vem tendo.

Anúncios

Disposição Tática

Perguntado sobre o esquema utilizado no jogo diante do Atlético e sua função no jogo, atuando mais para a ala esquerda, Crispim falou sobre a dificuldade de treinar novos esquemas, por conta do pouco espaço de tempo entre um jogo e outro.

“Os treinos estão mais curtos pela quantidade de jogos, treinamos apenas uma vez nesse esquema, agora que possamos ter mais tempo para treinar e aperfeiçoar. Estamos vendo bastantes vídeos, o professor tem nos orientado muito, pedindo intensidade e graças a deus saímos vitoriosos e classificados para a final.”

Anúncios

De olho na final

Visando a final de domingo diante do Ceará, Crispim fala que estará ligado na partida desta quinta (20), entre Ceará e Bolívar, e cita expectativas sobre o clássico.

“Claro, provavelmente será o mesmo time de domingo (referente ao time titular do Ceará na partida de hoje) e nós sabemos que clássico não se joga, se ganha, e nós queremos ganhar do começo até o final e iremos deixar nossa vida dentro de campo em busca do objetivo.”

Boa fase na “Era Vojvoda”

Artilheiro do time após a chegada do novo treinador, Lucas Crispim comentou o que contribuiu para essa boa fase vivida.

“Oportunidades, coisa que eu não vinha tendo antes (com o ex-técnico Enderson Moreira), não tenho como viver boa fase sem jogar, agora ele (Vojvoda) me colocou pra jogar, me deu oportunidades e venho buscando aproveitar da melhor maneira possível. Fico feliz mas não apenas com isso, com a intensidade que o time vem demonstrando, é isso que ele pede e estamos conseguindo fazer boas partidas.”

Anúncios

Função dentro de campo

Perguntado sobre atuar na ala esquerda e não de meia central como atuou por boa parte da carreira, Lucas Crispim responde com um bom humor e se coloca à disposição do técnico Vojvoda.  

“Me sinto à vontade dentro de campo, onde me colocar eu quero jogar, hoje todos os jogadores tem que saber fazer diversas funções em campo, tem que ser versátil, e graças a Deus eu tenho essa capacidade e aonde precisar de mim estarei a disposição para me doar ao máximo.”  

Deixe uma resposta