CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Fortaleza solicita ‘VAR’ e arbitragem de fora para a final do Campeonato Cearense

Publicado

em

Foto: Reprodução

O Fortaleza busca o tricampeonato e o Ceará o terceiro título em cinco anos

No próximo domingo (23), às 17h00, na Arena Castelão, Fortaleza e Ceará entram em campo para definir o campeão do campeonato cearense 2021. Tratando-se de uma grande decisão, o tricolor solicitou o ‘video assistant referee’ (VAR) e arbitragem de fora para comandar o certame na finalíssima.

Cenário

Após ter finalizado a segunda fase na liderança, o tricolor tem a vantagem de jogar por dois resultados equivalentes: Triunfo ou empate. Já a equipe alvinegra, precisa vencer a decisão para se consagrar campeão.

Fortaleza

Com 2O pontos no geral, 6 vitórias e sem nenhuma derrota, o tricolor busca o tricampeonato estadual. O técnico tricolor, Vojvoda, busca seu primeiro título na carreira como treinador de futebol. Embalado com a sequência de vitórias, o Leão do Pici que manter a boa fase e coroar com o título do cearense 2021.

Ceará

A equipe alvinegra vem enfrentando um calendário difícil, entretanto, mostrou a qualidade do elenco com a maratona de jogos. O treinador do vovô, Guto Ferreira, quer buscar a primeira vitória pelo Clássico-Rei no campeonato cearense e, consequentemente, o título de campeão estadual.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading