CAMPEONATO CEARENSE Fortaleza Série A - Cearense

Isaque celebra primeiro gol pelo Fortaleza e promete: ”Farei o possível para sempre estar no lugar certo do campo”

Foto: Felipe Cruz/FEC

O meia vem sendo testado e busca seu espaço no time principal de Vojvoda

Na última segunda (17), o Fortaleza entrou em campo, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. Para o Leão, valia a conformação da liderança do certame. O adversário, Icasa, lutava por vaga na Série D, mas foi pressa fácil do Tricolor.

Os comandados do argentino Juan Pablo Vojvoda aplicaram um impiedoso 6×0. Entre os goleadores, destaque para o meia Isaque, que marcou seu primeiro gol, pelo clube cearense. Cria do Grêmio, o atleta de 24 anos fez outros 6 jogos, no Leão, entre Copa do Nordeste e Cearense, inclusive, estreando no clube, no Clássico-Rei, pela competição regional.

Anúncios

Sobre o feito pelo novo clube, Isaque falou o seguinte: “Esse foi o primeiro gol que marquei aqui e me sinto muito feliz por isso. Foi em uma partida importante para nós, precisávamos do resultado e ajudar é um privilégio. Farei o possível para sempre estar no lugar certo do campo e continuar no caminho certo com essa camisa”, falou o meia.

O Fortaleza volta a campo nesta quarta-feira (19), às 21h30, na Arena Castelão. O adversário será o Atlético-CE, onde o Leão joga pelo empate, para chegar a final e seguir no sonho do Tricampeonato.

Anúncios

Deixe uma resposta