Guarany de Sobral
CAMPEONATO BRASILEIRO Guarany de Sobral

Guarany de Sobral anuncia dois reforços para a Série D

(Foto: Instagram/Guarany de Sobral)

Cacique do Vale ganha novos reforços para a competição nacional

Um dos times cearenses no Brasileirão da Série D 2021, o Guarany de Sobral anunciou dois novos reforços para a temporada. Assim, o time sobralense ganhou os reforços do meia Rivaldo e do volante Danilo. Diante disso, o Guarasol tem estreia marcada para o dia 5 de junho, contra o Paragominas, pelo Campeonato Brasileiro.

Danilo Cirqueira fez boa parte de sua carreira no Piauí. Assim, passou por times como Flamengo-PI e Tiradentes-PI. Além disso, aos 29 anos, o jogador é oriundo da base do Santa Cruz. Dessa forma, os primeiros anos da trajetória do jogador foram passados em Pernambuco. Diante disso, passou por times como Afogados, Picos, Íbis e América de Pernambuco.

Com 27 anos, o meia Rivaldo vem do Campeonato Potiguar. Assim, o último clube do atleta foi o Palmeira-RN. Da mesma forma que seu companheiro, fez boa parte da carreira em um estado. Diante disso, teve passagens por diversos clubes do Rio Grande do Norte. Dessa forma, Força-RN, Santa Cruz-RN, América-RN e Globo são alguns dos times potiguares pela qual atuou o meia. Além disso, Rivaldo não é novato no futebol cearense. Em 2020, o jogador atuou pelo Itapipoca.

Guarany de Sobral

O 2021 do Guarany não foi nada bom. Assim, uma campanha fraca na primeira fase do Campeonato Cearense 2021 resultou em um rebaixamento a segunda divisão do estado. Além disso, a Copa do Brasil não foi nada boa. Diante disso, derrota para o CSA por 1 x 5 em pleno Estádio do Junco. Por isso, a Série D é a oportunidade de um recomeço na temporada para o Cacique do Vale.

Deixe uma resposta