CAMPEONATO CEARENSE Ceará Ferroviário

Ferroviário e Ceará fazem Clássico da Paz que decide o primeiro finalista do Campeonato Cearense

O Ferroviário, por ter sido o melhor colocado da segunda fase, tem a vantagem do empate.

Depois de uma indecisão entre os clubes e a Federação Cearense de Futebol, será realizada, nesta quarta-feira, 19, a partida entre Ferroviário e Ceará, válida pela semifinal do Campeonato Cearense 2021. O jogo acontecerá na Arena Castelão às 15h30min.

Ferroviário

O Ferroviário, depois de fazer boa campanha na segunda fase do Campeonato Cearense e conseguir a segunda colocação, chega para esse confronto em partida única com a vantagem de se classificar para a final se o resultado der empate. Os desfalques do Tubarão para essa partida são o goleiro Jonathan, com uma lesão na face, e o lateral-direito Marquinhos Carioca, com desconforto muscular.

Ceará

A equipe do Ceará vive um impasse, pois vai ter que jogar duas partidas de competições diferentes em dois dias seguidos. Além do estadual, na próxima quinta-feira, 20, vai jogar uma partida decisiva contra o Bolívar (BOL) pela Sul-Americana. Nesse sentido, a equipe alvinegra terá que administrar seu elenco e deve ir a campo amanhã com uma equipe alternativa.

Ficha técnica

Campeonato Cearense 2021 – Semifinal

Ferroviário x Ceará

Provável Ferroviário: Serjão; Roni, Vitão, Yuri, Emerson; Wesley Dias, Diego Viana, Berguinho, Mauri; Wendson e Adilson Bahia. Treinador: Francisco Diá.

Provável Ceará: João Ricardo; Buiú, Klaus, Lacerda, Alessandro; Geovane, Pedro Naressi, Jorginho; David, Rick e João Castro. Treinador: Guto Ferreira.

Local: Arena Castelão – Fortaleza/CE.

Data: 19/05/2021.

Horário: 15h30min.

Transmissão: Nordeste FC e TV Jangadeiro.

Arbitragem: 

  • Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães;
  • Árbitro Assistente 1: Anderson Moreira de Farias;
  • Árbitro Assistente 2: Anderson da Silva Rodrigues;
  • Quarto Árbitro: Alexandre de Sousa Peixoto;
  • Quinto Árbitro: Armando Lopes de Sousa;
  • Inspetor de Arbitragem: Rodrigo Pereira Jóia.

Deixe uma resposta