CONECTE-SE CONOSCO

Ferroviário

Em ofício enviado à FCF, Ferroviário afirma o desejo de manter a realização da semifinal para o dia 19

Publicado

em

(Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

Além disso, o clube diz que como mandante da partida, tem o direito de escolher o local de jogo.

Em ofício enviado nesta terça-feira, 18, à Federação Cearense de Futebol, o Ferroviário afirma querer manter a realização do jogo da semifinal do Campeonato Cearense, contra o Ceará, para amanhã. A entidade, em sua tabela detalhada, previamente divulgada, já havia estabelecido as datas para a fase eliminatória nos dias 19 e 20.

No documento, o Tubarão da Barra declara que, como conseguiu terminar a segunda fase à frente do adversário da semifinal, é o dono do mando de campo. Além disso, a equipe destaca que como mandante e conforme o regulamento da competição, ter o direito a prerrogativa de escolher o local da partida. 

Em outra parte do texto, o Ferroviário afirmou a sua vontade de manter a data do jogo para o dia já divulgado pela FCF, na próxima quarta-feira, 19. Também disse no ofício que o desejo do clube é realizar a partida na “sua casa”, a Vila Olímpica Elzir Cabral, a qual tem todos os laudos técnicos para a “legislação específica”.

Veja o documento completo:

“Senhor presidente,

CONSIDERANDO que o Ferroviário Atlético Clube, por ter terminado a fase classificatória melhor colocado que o Ceará Sporting Club, é MANDANTE do jogo válido pela semifinal do Campeonato Cearense Ypioca 2021;

CONSIDERANDO que, conforme REC da referida competição, é DIREITO do Clube mandante escolher a praça esportiva que deseja mandar seu jogo;

CONSIDERANDO que a tabela detalhada do Campeonato Cearense divulgafa por esta Federação apontava a data de 19 de maio de 2021 como o dia dos jogos das semifinais da referida competição.

Viemos, mui respeitosamente, a honrosa presença de V.Sa., por meio deste ofício, informar que o Clube deseja que a tabela divulgada anteriormente seja MANTIDA, fazendo com que o jogo válido pela semifinal do Campeonato Cearense se realize na data já aprazada, 19 de maio de 2021.

Informamos, por fim, que o local em que o Clube deseja mandar este jogo é no Estádio de sua propriedade, qual seja, Vila Olímpica Elzir Cabral, praça esportiva esta que contém todos os laudos exigidos pela legislação específica.”

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading