Floresta

Copa do Brasil Sub-20: Floresta leva a virada e é derrotado pelo Botafogo

Foto: Ronaldo Oliveira

O Verdão da Vila Manoel Sátiro abriu o placar aos 2 minutos de jogo, mas levou a virada ainda no primeiro tempo e saiu em desvantagem nas quartas de final da Copa do Brasil.

Na tarde desta terça (18), o Floresta recebeu a equipe do Botafogo/RJ pela Copa do Brasil sub-20, no Estádio Franzé Morais, em Itaitinga, e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. O resultado dificulta bastante uma possível classificação da equipe cearense para as semifinais da competição.

Primeiro tempo

Logo no início da partida, após erro defensivo da equipe carioca, o Floresta abriu o placar com o camisa 9 Nicolas, que aproveitou cruzamento e empurrou para o fundo das redes. A equipe do Botafogo também aproveitou de erros defensivos da equipe do Floresta e conseguiu, ainda na primeira etapa, a virada com gols de Jhonnatha e Rikelme. O primeiro tempo foi de muitas faltas, inclusive com 2 cartões amarelos para a equipe do Floresta, Nicolas (atacante) e Dudu (volante) foram advertidos na primeira etapa.

Segundo tempo

A segunda parte foi menos movimentada que a primeira. O Botafogo conseguiu administrar a vantagem e segurou a equipe do Floresta que se lançou à frente em busca de um resultado que ajudasse no jogo de volta, mesmo assim quem teve chances de balançar as redes na segunda etapa foi a equipe do Botafogo que parou no goleiro Wilder que fez grandes defesas.

Ficha Técnica

Floresta (1) x (2) Botafogo

Copa do Brasil Sub-20, Quartas de Final, 1º jogo

Floresta: Wilder; Lázaro, Marcos, Emanuel, Ismael; Dudu, Arilson, Athyrson; Ryan, Nicolas, Samuel. Técnico: Macell Fiuza 

Botafogo: Igo; Henrique, Ewerton, Reydson, Hugo; Wendell Lessa, Kauê, Juninho; Jhonnatha, G. Henrique, Vitinho. 

Gols: Floresta: Nicolas (2’). Botafogo: Jhonnatha (27’), Rikelmi (46’).

Cartões Amarelos: Floresta: Nicolas, Dudu. Botafogo: Vitinho, Riquelme, Igo.

Cartões Vermelhos: Não Houve

Local: Estádio Franzé Morais, Itaitinga/CE

Horário: 15h.

Anúncios

Deixe uma resposta