Atlético Cearense CAMPEONATO CEARENSE Entrevistas

“Não há o que lamentar”, destaca Raimundo Vágner após empate contra o Ferroviário

Equipe empatou e ficou para última rodada a classificação para as semifinais do estadual

No último sábado (15), o Atlético Cearense enfrentou a equipe do Ferroviário, em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Cearense. O empate por 2 a 2 não foi tão favorável para a Águia da Precabura, que terá que vencer o Ceará na última rodada para avançar à próxima fase. Após a partida, o técnico Raimundo Vágner concedeu entrevista coletiva.

“Levamos o gol muito rápido na primeira etapa, porém não perdemos o equilibro, o que é importante. A todo momento buscamos o resultado, até conseguimos melhorar no segundo tempo, mas sabíamos que o adversário era difícil. Infelizmente tomamos um gol que não esperávamos, mas não adianta lamentar”.

Anúncios

Na próxima rodada, a equipe irá enfrentar o Ceará. O comandante do Atlético comentou à respeito do duelo: “Será um jogo difícil. Não acho que o Ceará irá utilizar seu time principal, devido à partida da Copa Sul-Americana, mas não estamos pensando nisso. Vamos focar em fazer uma grande partida. Necessitamos ter tranquilidade e fazer a nossa parte para obter a vitória e conseguir a classificação para a próxima fase.”

Para finalizar ele falou sobre a questão psicológica da equipe no confronto contra o alvinegro: “Vai depender do adversário, precisamos saber se eles terão a necessidade de tomar as rédeas da partida. Porém, precisamos fazer nossa parte e buscar a classificação que será muito importante.”

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta