CAMPEONATO CEARENSE Ferroviário

Campeonato Cearense: Em coletiva Thiago Aperibé destaca expectativa para última rodada

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

O Ferroviário enfrenta a equipe do Pacajus na busca pela liderança

Nesta segunda-Feira (17), acontece a última rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. O Ferroviário enfrenta a equipe do Pacajus mirando a liderança da competição. A equipe está empatada com o mesmo número de pontos do líder Fortaleza, mas perde no critério de saldo de gols. O atacante Thiago Aparibé concedeu uma coletiva pré-jogo na qual falou sobre suas expectativas para a última rodada.

O atacante, que fez sua estreia na última partida diante do Atlético Cearense, ressaltou sua felicidade pelo gol marcado e falu sobre a convivência com os demais atletas, “A sensação foi muito boa. Já estava a um tempo sem jogar porque vim de Portugal e a temporada lá é diferente. Poder estrear fazendo gol não tem sensação melhor. O que eu percebi do grupo é que é um grupo unido. O pessoal é gente boa eu que sou um pouco tímido o pessoal já chegou e me senti família, o grupo é sensacional”.

Thiago ainda ressaltou o que a torcida pode esperar dele em campo, “Pode esperar bastante entrega. Estou aqui para trabalhar. Não sou melhor do que ninguém, mas também não sou pior do que ninguém. A gente é um grupo ajudando um ao outro e vou trabalhar muito forte para isso”.

O atleta ainda falou sobre as expectativas para a última partida diante do Pacajus: “Estou muito confiante, pois o elenco é bom pude perceber isso no último jogo e a gente tem que ganhar, pois garantindo a vitória damos um passo a frente muito importante e ficando entre o primeiro e o segundo é muito importante porque ai a gente vai ter a vantagem do empate”.

Para finalizar,Thiago esclareceu a curiosidade acerca de seu nome: “O meu nome que está na certidão obviamente é Tiago dos Santos Silva, mas como vim do interior e quis carregar o nome da minha cidade ai colocaram esse apelido de Tiago Aperibé, eu acabei gostando e fico feliz em poder carregar o nome da minha cidade a vida toda”.

Anúncios

Deixe uma resposta