CONECTE-SE CONOSCO

Ferroviário

Campeonato Cearense: Em busca da liderança, Ferroviário visita Pacajus; Cacique briga por classificação

Publicado

em

Tubarão da Barra conta com um tropeço do Fortaleza em busca da liderança, já a equipe do Pacajus tenta a classificação para as semifinais.

Na tarde desta segunda-feira (17), o Ferroviário visita a equipe do Pacajus, às 15:30, no Estádio João Arnaldo, em Pacajus, pelo Campeonato Cearense. O time comandada por Francisco Diá ocupa a vice-colocação e sonha com o primeiro lugar, já o Pacajus, que já assegurou vaga no Brasileirão Série D 2022, vai a campo sabendo que caso vença se classifica para as semifinais do Cearense.

Pacajus

O Cacique do Vale do Caju vem de uma vitória por 2 a 1 em cima da equipe do Crato, vitória essa que deu a classificação da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D de 2022, e coloca o Pacajus vivíssimo na briga pela classificação para os mata-mata do Estadual, precisando apenas ganhar a partida para se classificar.

Ferroviário

O Tubarão da Barra conquistou a classificação para o mata-mata, após o empate por 2 a 2 com o Atlético Cearense, e chega para a partida com chances de terminar a segunda fase em primeiro lugar. Para o Ferrão, até uma classificação em segundo lugar seria de bom tamanho, tendo em vista que os dois primeiros colocados jogam por um empate nas semifinais que vão ser decididos em jogo único.

Ficha Técnica: Pacajus x Ferroviário

Campeonato Cearense, 2ª fase, 7ª rodada

Provável Pacajus: Cris, Igor, Jefferson, Victor e Guto; Dedé, Rafael Tchuca, Rayro e Testinha; Claudivan e Rafael Rocha. Técnico: Roberto Carlos

Provável Ferroviário: Serjão, Roni, Vitão, Richardson e Emerson; Wesley Dias, Sousa Tibiri e Reinaldo; Madson, Wendson e Augusto. Técnico: Francisco Diá

Data: 17/05/2021

Horário: 15h30min

Local: Estádio João Ronaldo, Pacajus/CE

Transmissão: FCF TV

Arbitragem:

Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva

Assistente 1: Antônio Wellington Furtado

Assistente 2: George Genuca de Souza

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading