Fortaleza Icasa Série A - Cearense

Campeonato Cearense: Após cinco anos, duelo entre Fortaleza e Icasa volta a ocorrer; situações distintas marcam o retorno

Foto: Reprodução

O último duelo entre as duas equipes foi em 2016, onde o tricolor venceu o Verdão do Cariri por 2 a 0 na Arena Castelão

Nesta segunda-feira (17) o duelo entre Fortaleza e Icasa volta a ocorrer após cinco anos, às 15h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão. O confronto entre as duas equipes não acontecia desde 2016, onde na ocasião o tricolor venceu o Icasa por 2 a 0 com dois gols de Núbio Flávio, em partida válida pelo cearense daquele ano.

Em situações distintas, o Fortaleza quer continuar ganhando e sacramentar a terceira vitória consecutiva no comando de Vojvoda e, consequentemente, consolidar a liderança absoluta do grupo. Já o Icasa, quer trazer um resultado promissor para conservar-se na sexta posição e triunfar a vaga na série D 2022. O jogo será transmitido gratuitamente pelo canal no YouTube da FCF TV.

Fortaleza

Classificado para a semifinal do estadual após vencer o clássico-rei no último sábado (15), o Fortaleza deve ir a campo com o time alternativo. No entanto, o tricolor vai em busca do triunfo para confirmar a liderança do grupo e, dessa forma, adquirir a vantagem de jogar pelo empate na semifinal.

Icasa

Sem chances de classificação para a próxima fase do estadual, o verdão do Cariri busca seu segundo resultado positivo na competição para conquistar uma vaga no brasileirão série D 2022. Sobretudo, outro resultado tem que favorecer a equipe do verdão, tendo em vista, a partida entre Caucaia e Crato, onde a equipe do azulão também luta em busca de garantir a presença na quarta divisão 2022.

Comissão de arbitragem

Árbitro: Wladyerisson Oliveira

Assistentes: Eleutério Marques e Roberto Menezes

Reserva: Magno Cordeiro

Ficha técnica

Confronto: Fortaleza x Icasa

Estádio: Arena Castelão – Fortaleza/CE

Data: Segunda-Feira, 17 de maio de 2021

Horário: 15:00 (de Brasília)

Transmissão: Nordeste FC

Anúncios

Deixe uma resposta