Ceará Futsal

Futsal: Ceará vence Sampaio pela segunda vez e se classifica na Copa do Brasil

Foto: Stephan Eilert/Ceará SC

Vovô foi vice-campeão em 2020

Na manhã deste domingo, 16, o Ceará venceu o Sampaio Futsal por 3 a 1 e se garantiu na segunda fase da Copa do Brasil de Futsal.

No Piauí, o Vovô havia vencido por 5 a 2 e jogava pelo empate na capital cearense.

Sem sentar em cima da vantagem, a equipe de Deividy Hadson pressionou desde o início do jogo, mas o Sampaio resistiu até começar a criar oportunidades. Na reta final do primeiro tempo, Vini aproveitou boa trama ofensiva e o rebote de uma bola trave para fazer o primeiro do jogo.

Na segunda etapa, o Ceará passou a aproveitar o desespero do adversário em ter que virar o jogo e ampliou com o garoto Jefin após belo passe de Vini.

Com a necessidade de virar o jogo, a Bolívia Querida colocou o goleiro-linha, mas em um erro de passe no meio da quadra, Domar finalizou de longe e ampliou para o Alvinegro de Porangabuçu.

Com a boa vantagem construída no placar, o time acabou relaxando e em uma saída errada do setor defensivo, Markinhos aproveitou Bruno Lambão fora do gol e diminuiu o marcador.

Agora, o Vovô vira a chave e aguarda a estreia na Copa do Estado e espera o vencedor de Balsas-MA e JES Futsal para saber quem enfrentará na segunda fase.

Deixe uma resposta