Ceará FUTEBOL FEMININO

Com tranquilidade, Ceará goleia o América/RN por 5 a 0 na estreia do Brasileiro Feminino A-2

Foto: Pedro Chaves/FCF

A equipe alvinegra vence o AméricaRN na cidade vozão e assume a liderança do grupo C

Na tarde deste domingo, 16, as Meninas do Vozão, do Ceará, vence sem dificuldades a equipe do América-RN por 5 a 0, na cidade do Vozão. Os gols foram marcados por Jady, Thay, Rafa e Michele Carioca (2).

Com o resultado positivo, a equipe alvinegra assume a primeira posição do grupo C do campeonato brasileiro feminino série A-2. Grupo esse que conta também com Náutico, Santos Dumont-SE, América-RN, Botafogo-PB e UDA.

O JOGO:

O Ceará dominou boa parte do jogo, e aos 25 minutos da etapa inicial a camisa 07, Jady, faz linda jogada individual e marca um golaço no estádio Franzé Morais. Já ao fim do primeiro tempo, Thay recebe em profundidade e amplia o marcador para o Ceará.

Na segunda etapa, nos minutos iniciais, Michele Carioca aproveita lançamento e supera a defesa adversária com um toque ‘sútil’ para o gol. Na casa dos 30 minutos da etapa final, a camisa 09 da equipe alvinegra, Michele Carioca, marca mais uma vez e aumenta o placar para 4 a 0. Para finalizar a goleada, Rafa marca de pênalti e sacramenta a estreia com vitória para as Meninas do Vozão.

Anúncios

Deixe uma resposta