Categorias de Base Ceará

Valendo a liderança do grupo, Ceará visita o Flamengo pelo Brasileirão Sub-17

Foto: Reprodução/Portal Futebol Cearense

Vovô estreou no torneio com vitória e vai a campo em busca de se isolar na liderança

Na tarde deste sábado (15), mais especificamente às 15h, o Ceará enfrenta, no Rio de Janeiro, a equipe do Flamengo. O confronto, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17 2021, acontecerá na sede da Gávea e terá transmissão do MyCujoo, plataforma do CBF TV, canal da Confederação Brasileira de Futebol.

Anúncios

Ceará

O Ceará estreou no Brasileirão Sub-17 com o pé direito, mas com grandes emoções. De virada, os garotos do Vovô bateram o Atlético-GO na Cidade Vozão por 2×1 e, com três pontos ganhos em três possíveis, assumiram a liderança do Grupo A da competição devido ao critério de gols feitos. No entanto, o topo da tabela é dividido pelo Alvinegro de Porangabuçu com o seu adversário desta tarde, o Flamengo. O vencedor do duelo entre Vozão e Mengão pode sair de campo com o primeiro lugar na tabela de classificação do torneio de base, mas, para isso, precisa que o Grêmio, única outra equipe que também venceu seu primeiro jogo, não o ultrapasse no saldo de gols.

Flamengo

O Flamengo, única equipe a vencer na estreia no Grupo A ao lado de Ceará e Grêmio, vem embalado. Os meninos do Rubro-Negro carioca venceram os garotos do Palmeiras por 1×2 em pleno Allianz Parque e dividem o topo da tabela com o time cearense. Na Gávea, o time Sub-17 do Flamengo busca a vitória contra o Alvinegro de Porangabuçu para se firmar na liderança do pote.

Anúncios

FICHA TÉCNICA – Flamengo x Ceará

Competição: Campeonato Brasileiro Sub-17 2021 – Segunda Rodada.

Provável Flamengo: Dyogo; Samuel, Kauã Moura, Darlan e Zé Welinton; Vitor Muller, Dudu e Victor Hugo; França, Mateus Dias, Petterson. Técnico: Mário Jorge.

Provável Ceará: Cauã; Paulo, Sávio, Mateus, Vinicius; Caio Rafael, Melk, Fernando Gabriel; Diogo, Kadu, Pablo. Técnico: Álvaro Martins.

  • Data: 15/05/2021.
  • Horário: 15h.
  • Local: Gávea.
  • Transmissão: MyCujoo.

Arbitragem:

  • Árbitro: Philip Georg Bennett – RJ (CBF);
  • Assistente 1: Gabriel Conti Viana – RJ (CBF);
  • Assistente 2: Gustavo Mota Correia – RJ (CBF);
  • Quarto Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano – RJ (CBF);
  • Analista de Campo: Sergio de Oliveira Santos – RJ (CBF).
Anúncios

Deixe uma resposta