Icasa
CAMPEONATO CEARENSE Caucaia Icasa

Sem chances de classificação no cearense, Icasa e Caucaia se enfrentam no Elzir Cabral

Na tarde de sábado, 15, Icasa e Caucaia protagonizam um duelo de times que não possuem chances de classificação no Estadual. Assim, pela 6ª rodada do Cearense, os clubes se enfrentam no Elzir Cabral, na Barra do Ceará. Portanto, o duelo está marcado para as 15h30 (horário de Brasília). Além disso, o duelo terá transmissão gratuita da FCF TV, no youtube.

Icasa

O Icasa é o único time que ainda não pontuou na competição. Dessa forma, o clube não possui chances de classificação às semifinais do certame. Assim, são cinco derrotas até aqui, sendo a última para o Ceará, por 1 x 0. Portanto, o time agora comandado por Mastrillo Veiga tenta sua primeira vitória. Diante disso, o verdão possui jogadores que vale a pena ficar de olho, com Tauã, Tião e Pipoca.

Caucaia

O time do Caucaia possui apenas uma vitória na competição. Assim, também não possui mais chances de classificação. Dessa forma, usando o Estadual como preparação para o Brasileirão, a Raposa busca virar a chave e terminar a competição com bons resultados antes da estreia no certame nacional. Diante disso, devem aparecer novidades na escalação de amanhã. Assim, o duelo promete!

Ficha Técnica

Icasa: Mesquita; Bras, Léo, Bruno e Tauã; Henrique, Isau e Artur; Victor, Tião e Pipoca.

Caucaia relacionados: Théo; Bahia, Samuel Macau, Kelven e Jonathan; Leandro Leite, Michael e Vargas; Wendel, Vitinho e Vitor Ribeiro.

Data: 15/05/2021

Horário: 15h30

Local: Estádio Elzir Cabral, Fortaleza-CE

Transmissão: FCF TV

Arbitragem:

Árbitro: Renato Pinheiro

1 Árbitro Assistente : Armando Lopes de Sousa

2 Árbitro Assistente : Camila Ferreira de Sousa

Quarto Árbitro: Nadyson Albuquerque

Deixe uma resposta