CAMPEONATO CEARENSE Entrevistas Ferroviário

Perguntado sobre se facilitaria diante do Pacajus para eliminar o Ceará, Diá ironiza: “Quem abre é rosa, c* e porta”

(Foto: Lenilson Santos)

Treinador do Ferroviário comentou sobre o empate diante do Atlético Cearense e brinca sobre possível “entregada” diante do Pacajus. 

Depois do empate por 2 a 2 diante da equipe do Atlético Cearense, o treinador Coral, Francisco Diá concedeu entrevista coletiva, na noite deste sábado (15). Diá comentou sobre as adversidades da partida, jogadores no departamento médico e sobre facilitar jogo contra o Pacajus.

Anúncios

Sobre o jogo

Diá comentou sobre a preparação do Ferroviário para a partida deste sábado, lamentando os desfalques por lesão e elogiando aqueles que estiveram em campo.

“A gente teve muita dificuldade durante a semana para montar (a equipe), 6 jogadores (no departamento médico) numa equipe intermediária, uma equipe que vem numa maratona de jogos é muito difícil. Mas os jogadores foram valentes e foram buscar o empate, um empate que provavelmente nos garante na segunda colocação. O importante é que nós classificamos, temíamos isso no jogo passado, por conta das lesões e termos um elenco bastante reduzido. Acabamos perdendo hoje também o Jonathan (Goleiro), e a informação do médico é que ele não joga mais a competição.”

Possível classificação na liderança

Quando perguntado se ainda acreditava no primeiro lugar, Diá dispersou e reafirmou que o importante foi já ter se classificado e fala em permanecer em segundo.

“Acho muito difícil pois o saldo de gols do Fortaleza é muito alto, nós teríamos que vencer o jogo e o Fortaleza não golear o Icasa, mas com a segunda colocação já fico satisfeito. O Ferroviário jogaria pelo empate em jogo único.”

Facilitar para o Pacajus

Quando perguntado se o Ferroviário facilitaria o jogo diante do Pacajus, pensando em eliminar o Ceará, Diá respondeu no melhor estilo Diá.

“Quem abre é rosa, c* e porta, jamais jogo para perder, jogo para ganhar, jogo para vencer todos os jogos.”

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta