CAMPEONATO CEARENSE Crato Pacajus

Pacajus vence Crato pelo Campeonato Cearense e garante vaga para a Série D do Brasileiro

Foto: Divulgação

Vitória deixa Pacajus com chances de ir a semifinal do estadual

Jogando na Cidade Vozão, o Pacajus venceu o Crato pelo placar de 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Vitor aos 12 minutos do primeiro tempo e Edgleison para o Pacajus. No fim de jogo, o Crato diminuiu o placar. O resultado positivo deixa o Pacajus com chances de classificação para semifinal.

Anúncios

Primeiro Tempo

No primeiro tempo, a equipe do Pacajus começou melhor na partida, conseguia impor mais e ter mais volume de jogo. Logo aos 12 minutos, Vitor abriu o placar e pôs a equipe do Pacajus na frente, o Crato não começou bem estava comentando muitos erros, mas após o retorno de paralização para hidratação voltou melhor e consegui levar mais perigo principalmente perto do fim de primeira etapa, quando teve muitas chances para empatar, mas não conseguiu marcar e o primeiro tempo acabou em 1 a 0.

Segundo Tempo

Na segunda etapa, o Crato retornou melhor, começou com mais intensidade, mas logo o Pacajus equilibrou a partida e conseguiu ampliar a vantagem aos 30′ com Edgleison que marcou o segundo da equipe pacajuense e fez com que a equipe se aproximasse ainda mais de uma possível classificação para semifinal. O Crato reagiu no fim de partida e marcou o gol mas não teve mais tempo para nada e a partida terminou em 2×1.

Anúncios

Classificação Pós jogo

Com a vitória, o Pacajus chega a 5ª colocação com 9 pontos e o Crato fica em 7º colocado com 3 pontos. Na última rodada o Crato enfrenta o Caucaia e o Pacajus enfrenta o Ferroviário e chega ainda com chances de classificação para semifinal do estadual. O Cacique do Vale do Caju garantiu vaga para a Série D do Brasileirão.

Anúncios

Deixe uma resposta