Ceará, Flamengo, Gávea, Brasileirão Sub-17
Ceará

No Brasileiro Sub-17, Ceará perde de virada para o Flamengo

(Foto: Gilvan de Souza/CRF)

Ceará é derrotado e agora ocupa a quinta posição do Grupo A na classificação do Brasileirão Sub-17

Na tarde deste sábado, 15, o Ceará visitou a equipe do Flamengo e foi derrotado de virada na Gávea por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Caio Rafael aos 17 minutos da segunda etapa e Matheus França e Matheus Gonçalves foram os nomes responsáveis pela vitória rubro negra.

PRIMEIRO TEMPO
A primeira etapa de jogo foi encerrada com poucas chances criadas e pouca movimentação na área de ambas equipes, quem teve maior presença no campo adversário foi o time rubro negro, que chegou ao gol do garoto Cauã com perigo apenas duas vezes.

SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, em uma troca de passes da equipe do Ceará, Caio Rafael conseguiu abrir o marcador aos 17 minutos, após tirar o goleiro da jogada e finalizar para marcar o primeiro do Ceará e da partida. Após o gol sofrido, o Flamengo logo buscou empatar a partida, mas só aos 32 minutos foi que Matheus França, de cabeça, conseguiu deixar tudo igual na Gávea. O Flamengo, após o gol, continuou atacando e pressionando o time do Ceará, até que aos 42 minutos, Matheus Gonçalves, marcou um golaço com um belo chute de fora da área e sem chance de defesa para o goleiro Cauã. Fim de jogo, Flamengo dois e Ceará um.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro Sub-17 – Grupo A – 2° Rodada
Flamengo (2) x (1) Ceará

FLA: Dyogo; Samuel, Kauã Moura, Darlan e Vitor Muller; Zé Welinton, França e Dudu; Mateus Dias, Victor Hugo e Petterson.
CEA: Cauã; Sávio, Paulo, Diogo Leonardo e Melk; Mateus Quadrado, Fernando e David; Pablo, Caio Rafael e Diego Alexandre.

Com essa derrota o Ceará ocupa a quinta posição atrás somente de Flamengo, São Paulo, Cruzeiro e Palmeiras. O Vovô soma três ponto na competição após ter vencido, na primeira rodada, a equipe do Atlético-GO. O próximo confronto do Ceará na competição está marcado para o domingo, dia 23, contra o América-MG no SESC Alterosas.

Deixe uma resposta