BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará

Neto critica Tite e pede Vina na Seleção Brasileira

Foto: Reprodução/BAND

O ex-atleta e apresentador do grupo Bandeirantes elogiou o meia do Ceará e fez coro para convocação do atleta para representar o Brasil, nas eliminatórias

Na manhã dessa sexta-feira (14), o técnico da Seleção Brasileira, Tite, anunciou a lista dos atletas convocados para os próximos jogos do Brasil, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, em 2022. A Canarinho enfrentará o Equador, no dia 4 de junho, em Porto Alegre e em seguida, o Paraguai, no dia 8, em Assunção.

Anúncios

Critico assíduo do trabalho de Tite na Seleção, o ex-jogador e ídolo do Corinthians, ”Craque” Neto, falou em seu programa diário, ”Os Donos da Bola”, na TV Bandeirantes, ainda nessa sexta, sobre as escolhas do técnico, como a do meia ex-Flamengo, Lucas Paquetá, que voltou a ser convocado e pediu a convocação de Vina, referência técnica do Ceará. O apresentador falou: ”Pô, pera um pouquinho. Vocês vão convocar o Paquetá?! Esse menino do Ceará joga mais que ele, que é o Vina!”, afirmou o ex-atleta.

Na posição citada, a de meia, Tite convocou os seguintes nomes: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United) e Lucas Paquetá (Lyon).

Vale ressaltar que em 2020, o meia Alvinegro estava na seleção do Brasileirão. Foi nesse ano, que o atleta revelou que conversou com o técnico Tite e falou sobre o sonho de vestir a ”Amarelinha”.

O apresentador ainda elogiou a zaga Alvinegra: ”Ó, eu não sei o nome dos dois zagueiros que jogam no Ceará, mas jogam, hein?!” disse Neto. Em seguida, ajudado por internauta, o comentarista Velloso, também ex-jogador, cita o nome dos atletas (Messias e Luiz Otávio) e o ídolo do Corinthians reforça o elogio: ”Hoje é uma das melhores duplas do futebol brasileiro. Messias e Luiz Otávio! Mas o Tite vai lá ver?!”

Na lista dos 24 atletas convocados, o único nome ligado ao futebol cearense, é o de Everton ”Cebolinha”, nascido em Maracanaú, cria do Fortaleza, que hoje atua pelo Benfica/POR. Nome esse, que o apresentador também criticou por estar na lista: ”Eu convoco o Cebolinha, que jogou muito no Grêmio, mas hoje é reserva!”

Anúncios

Deixe uma resposta