CAMPEONATO CEARENSE Ceará

Cléber destaca a importância do Clássico-Rei para a sequência do estadual: “Temos pontos a fazer”

(Foto: Marcelo Vidal/Ceará S.C.)

Além disso, o atacante do Ceará falou sobre a possibilidade de marcar um gol no clássico contra o Fortaleza.

Um dia antes do Clássico-Rei pela Campeonato Cearense, o atacante Cléber, do Ceará, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, 14. Na ocasião, o jogador falou sobre a importância dessa partida; a sensação de marcar gols contra o Fortaleza e o uso de um elenco alternativo na competição estadual.

Importância do clássico

O Clássico-Rei do próximo sábado, 15, além de acirrar ainda mais a maior rivalidade do estado, é importante também para a classificação do Campeonato Cearense e, consequentemente, vantagens na fase de mata-mata. Sobre isso, Cléber destaca a importância da vitória para ganhar pontos na competição.

Temos pontos a fazer ainda na competição, é um clássico, não podemos entrar cabisbaixo ou deixar as ‘coisas’ fugirem. Fazer o que o professor trabalhou durante a semana, no pouco tempo que teve, e entrar dentro de campo para vencer. Buscar os três pontos e não pensar em outra coisa, só vale os três pontos e a vitória”.

Marcar gol no Clássico-Rei

No final de dezembro do ano passado, Cléber marcou o segundo gol na vitória do Ceará contra o Fortaleza por dois a zero, pelo Campeonato Brasileiro. Questionado acerca da sensação de balançar as redes em um clássico, o atacante responde que é um jogo no qual a vontade de estar dentro de campo é ainda maior.

É um jogo histórico, um jogo ‘onde’ a gente sente mais vontade de estar dentro de campo. Clássico, a gente sabe da importância de estar marcando gols e buscando a vitória para o Ceará é mais importante ainda. Vamos procurar fazer o melhor dentro de campo para poder sair com a vitória e, consequentemente, com os três pontos”.

Deixe uma resposta