CAMPEONATO CEARENSE Crato Fortaleza

Em possível estreia de Vojvoda, Fortaleza encara o Crato no Raimundão

Foto: Futebol Cearense

Leão do Pici busca retornar à segunda colocação e equipe do Cariri ainda sonha em terminar entre os quatro primeiros

Nesta quarta-feira (12), Crato e Fortaleza duelam pela 5ª rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense. A partida será às 21h45 no Estádio Raimundão, em Caucaia, local onde o time do Cariri vem mandando seus jogos nesta fase do torneio. Este jogo poderá ser o de estreia do treinador Juan Pablo Vojvoda, recém chegado ao time tricolor.

Anúncios

Crato

O Crato vem de um péssimo resultado na competição, foi goleado por 7 a 1 pelo Atlético Cearense. O time do Cariri está na 6ª posição com 3 pontos, e precisa vencer o Fortaleza para continuar com chances de classificação para as semifinais.

Fortaleza

Em um novo clima com a chegada do treinador Juan Pablo Vojvoda, o Fortaleza poderá vir diferente para esta partida. O clube ainda definiu se o técnico argentino estará à disposição do time comandando neste jogo. Após dois empates em 0x0, o Leão busca uma vitória para dar novos ânimos e retornar à segunda colocação, que perdeu depois os triunfos de Atlético Cearense e Ceará.

FICHA TÉCNICA: Crato x Fortaleza – Campeonato Cearense:

Provável Crato: Dida; Álefe, Davi, Mateus Henrique, Rafael; Leone, Jadson, Paulo Victor, Tiago Vantemberg; Tiago Santos, Capoeira. Treinador: Willemar Pereira.

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Benevenuto, Carlinhos; Felipe, Jussa, Matheus Vargas; David, Yago Pikachu, Robson. Treinador: Juan Pablo Vojvoda.

Data: 12/05/2021

Horário: 21h45

Local: Estádio Raimundão, Caucaia-CE

Transmissão: TV Jangadeiro e Nordeste FC

Arbitragem:

Árbitro: Renato Pinheiro

Árbitro Assistente 1: Anderson Moreira de Farias

Árbitro Assistente 2: Zaqueu Linhares

Quarto Árbitro: Werley Rodrigues

Inspetor de Arbitragem: Paulo Marcelo

Anúncios

Deixe uma resposta