Sem categoria

Zagueiro do Ferroviário, Yuri Paiva, fala sobre as expectativas do clube na temporada: “A gente tá no caminho certo”

(Foto: Reprodução)

O zagueiro do Tubarão da Barra cedeu entrevista e comentou sobre a boa fase da equipe no estadual

No último sábado (8), o Ferroviário ficou no 0 a 0 contra o Fortaleza, no Raimundão. Porém, mesmo com o empate, o Tubarão da Barra segue sendo o líder da segunda fase do estadual e pode se classificar para o mata-mata com três rodadas de antecedência. Com isso, a boa fase empolga a equipe coral e traz expectativas para o elenco. Em entrevista, o zagueiro do Ferrão, Yuri Paiva, exaltou a boa fase da equipe e falou sobre sua expectativa para a sequência da temporada:

A gente tá no caminho certo! A gente vem desde a apresentação, um time fechado, um time unido. Então, a gente mostrou isso na Fares Lopes, mostramos na primeira parte do Campeonato Cearense, mostramos na Copa do Brasil que nos temos um time muito qualificado. Tanto quem tá de fora, quem tá jogando, troca as peças continua a mesma evolução do time. Então, é parabenizar a todos pelo trabalho, a comissão técnica também, e os jogadores que vem se empenhando também. Se os onze que tão de titular tão indo bem é porque os outros também que tão treinando tão dando conta do recado e a gente tem que se esforçar cada vez mais.

O Ferroviário é, hoje, um dos candidatos ao título estadual desse ano e não luta apenas por classificação ou por uma vaga na final como em outras ocasiões. Dito isso, o defensor confirmou que a briga do clube vai ser pelo título e que vão em busca de fazer história:

Quando nós chegamos aqui, esse foi o nosso primeiro objetivo na nossa conversa. É entra no campeonato pra fazer história, pra brigar pelo título. Se for entrar no campeonato só pra disputar, a gente deixava por isso mesmo. Eentão, é gratificante ter esse reconhecimento e continuar com os pés no chão que se deus quiser ele vai nos abençoar. Vamo em busca desse título

Anúncios

Dessa forma, o elenco coral voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (10) de olho no confronto contra o Caucaia. Ao fim dos treinos, o técnico Francisco Diá divulgou a lista dos 21 atletas relacionados para a partida.

Confira a lista dos atletas relacionados:

Goleiros: Jonathan e Serjão.
Defensores: Polegar, Roni, Marquinhos Carioca, Emerson, Madson, Richardson, Yuri e João Pedro.
Volantes: Wesley Dias, Diego Viana e Sousa Tibiri.
Meias: Reinaldo, Berguinho e Mauri.
Atacantes: Augusto, Wendson, Thiaguinho, Vitinho e Luis Henrique.

Anúncios

Deixe uma resposta