Ceará COPA DO NORDESTE Fortaleza

Seleção do Nordeste vai enfrentar gigante europeu em amistoso

Brahma vai promover duelo

Nesta terça-feira, 11, em coletiva virtual com a presença de mais de 100 jornalistas do futebol nordestino, a Brahma divulgou detalhes do “Desafio EuroLampions”.

Com o sucesso da parceria entre Copa do Nordeste e Brahma, com o programa “Brahma Futebol e Cerveja”, a marca resolveu ousar e anunciou que realizará um amistoso entre os melhores do futebol nordestino contra um gigante clube europeu.

Ainda sem data para acontecer por causa da pandemia, a organização já enviou convites para os maiores clubes do mundo e aguarda a resposta positiva para anunciar o adversário. O certo é que a seleção nordestina vai enfrentar um gigante europeu nesse amistoso.

Com o lateral-direito baiano Daniel Alves como embaixador, esse time será montado por jogadores que atuam com destaque no futebol nordestino. A expectativa é de que jogadores de Ceará e Fortaleza estejam na relação para o jogo.

Confira a carta da Brahma

“Assim como vocês, Brahma é apaixonada pelo futebol do Nordeste. O orgulho que vocês sentem pelo futebol daqui é inspirador e nos fez querer vê-lo cada vez maior. Ultrapassando mais e mais fronteiras. Seus times já conquistaram o Brasil. Mas, nós queremos vê-los no topo do mundo. Porque é lá que merecem estar. E para isso, tivemos uma ideia e achamos que vocês vão gostar”.

O Desafio EuroLampions

“É isso. Vamos desafiar os “grandes clubes” da Europa a jogar contra a seleção do Nordeste. Os melhores de lá contra os melhores daqui em uma disputa amistosa, na bola, na cara e na coragem. Combinaremos a data quando for seguro. É bom que eles vão ter mais tempo para treinar. Contamos muito com vocês, apaixonados pela Lampions League, a unir forças com a gente para convencer os nossos colegas europeus a topar esse desafio. E aí? Vamos fazer isso acontecer juntos?”

“Com carinho, Brahma, patrocinadora oficial da Copa do Nordeste“. #EuroLampionsBrahma

Anúncios

Deixe uma resposta