Fortaleza

Fortaleza contrata Adrian Vaccarin, ex-preparador físico da Seleção Peruana

Para completar a comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda, o Fortaleza contratou o preparador físico Adrian Vaccarin. O profissional estava na Seleção Peruana e teve trabalho recente no River Plate. Ele deve chegar ao clube nos próximos dias.

Em entrevista realizada na noite dessa terça-feira (11), ao “Futebol Como Cancha”, do Peru, o preparador físico anunciou a ida ao Fortaleza e revelou que Vojvoda o convidou para fazer parte da comissão técnica no clube cearense:

“O professor Vojvoda me chamou para trabalhar no Fortaleza. Disse a ele que precisava de alguns dias para organizar as coisas aqui e por isso que vou viajar amanhã”.

O preparador físico, inclusive, já anunciou a saída da Seleção Peruana, também para o “Futebol Como Cancha”. Segundo Adrian, a mudança se deu pela vontade de voltar a trabalhar diariamente, o que não acontecia quando estava no Peru:

“Eu deixo a Seleção do Peru porque há muito tempo queria voltar a trabalhar no dia-a-dia, em competição permanente. É uma decisão de mudar, não acho que seja pelo crescimento, porque a Seleção é importante, é uma mudança”.

Adrian Vaccarin se junta a Gastón Liendo, auxiliar técnico, e Nahuel Martínez, preparador de goleiros, e completa a comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda. Além dos recém-chegados, o argentino contará com profissionais fixos do clube cearense.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta