CAMPEONATO CEARENSE Caucaia Ferroviário Série A - Cearense

Ferroviário e Caucaia voltam a se enfrentar pelo Campeonato Cearense 2021

Foto: Reprodução

No primeiro duelo das equipes na competição, o Tubarão da Barra levou a melhor, vencendo por 2 a1

Na tarde desta terça-feira (11), Ferroviário e Caucaia entram em campo para se enfrentar pelo Campeonato Cearense, novamente. Porém, agora, a partida é válida pela quinta rodada da segunda fase do certame. O confronto será realizado no Estádio Elzir Cabral, às 15:30.

Ferroviário:

O Tubarão da Barra é o líder da competição, até o momento. Além disso, vem de um belo empate sem gols contra a equipe do Fortaleza. Assim, o clube coral pretende manter o nível de suas atuações, com o desafio de manter a liderança. Para isso, o técnico Francisco Diá contará com quatro desfalques em seu elenco, são eles: Wallace Rato, Juninho, Vitão e Adilson Bahia.

Anúncios

Caucaia:

Já a Raposa Metropolitana, está na sétima e penúltima posição da tabela e vindo de uma sequência de três derrotas, sendo elas de goleada. Entretanto, o clube tricolor está disputando seus jogos sem uma equipe titular e ainda sonha com uma possível classificação para as fase finais do Estadual.

Ficha Técnica – Ferroviário x Caucaia – 5ª rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense 2021

Provável Ferroviário: Jonathan; Polegar, Richardson, Yuri e Emerson; Wesley Dias, Diego Viana, Mauri e Berguinho; Wendson e Augusto. Técnico: Francisco Diá

Provável Caucaia: Uoston; Bahia, Kelven, Samuel e Mateus; Leandro Leite, Douglas, Michael e Wendel; Vitor Ribeiro e Vitinho. Técnico: Leandro Flávio

Local: Estádio Elzir Cabral.

Horário: 15:30.

Transmissão: FCF TV

Arbitragem: Árbitro(a): Arianny Kristinne Damasceno de Sousa Nascimento

Árbitro Assistente 1:Nailton Júnior de Sousa Oliveira

Árbitro Assistente 2: Renan Aguiar da Costa

Quarto Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva

Anúncios

Deixe uma resposta