Atlético Cearense Pacajus Série A - Cearense

Com dois gols na primeira etapa, Atlético Cearense e Pacajus ficam no empate no Domingão

Foto: Kely Pereira/Atlético Cearense

Em jogo válido pela quinta rodada do campeonato cearense, Atlético Cearense e Pacajus empatam em 1 a 1 no estádio domingão, em horizonte

Nesta terça-feira, 11, o Atlético Cearense recebeu a equipe do Pacajus em busca da liderança do campeonato cearense. No entanto, em jogo bastante difícil, não conseguiu invalidar o sistema defensivo do Pacajus, o qual ocupa a última colocação do estadual, e o jogo termina empatado em 1 a 1. Testinha abriu o placar e colocou o Pacajus na frente, mas Valdo Bacabal, do Atlético Cearense, deixou tudo igual.

Com o empate, a equipe comandada por Raimundo Wagner, adia a busca pela ponta da tabela do estadual e se mantém na vice-liderança, atrás apenas do Ferroviário/CE. Ambas equipes acumulam o mesmo número de pontos. Com o resultado, o Atlético Cearense soma um total de cinco jogos, três vitórias, um empate e apenas uma derrota.

A equipe do Pacajus vinha de vitória, e buscava o triunfo para buscar uma possível quarta posição na tabela mais adiante. A equipe comandada pelo técnico Roberto Carlos, se defendeu bem e assegurou o empate fora de casa. À vista disso, a equipe soma cinco jogos, uma vitória, três empates e apenas uma derrota.

Anúncios

Deixe uma resposta